Bem vindos ao blog! Este blog foi criado com a intenção de poder tirar dúvidas, partilhar experiências e dar algumas ideias... Uma coisa entre bailarinas(os)...

Lovers of Dance

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Bailarina...

Se pensarem bem... Ser bailarina não é fácil... Além de nomes e nomes que têm de decorar, o corpo sofre durante anos para chegar ao nível mais alto do ballet. Será que isso tudo vale a pena? Bem, isso para mim é claro, eu não tenho dúvidas que sou capaz de tudo pelo ballet. É uma escolha que cada pessoa faz, mas para mim o ballet é a minha vida:
- aquilo que eu respiro
- aquilo que eu como e bebo
Bem tudo... Não sei o seria de mim sem dança, sem o ballet, acho que não passaria de uma pequena pessoa perdida neste mundo gigante...
Quando danço é como uma salvação para mim, um escape deste mundo cheio de problemas e complicações, assim esqueço-me de tudo, é como se fizesse uma viagem a outro mundo, a dança é uma coisa divinal...

Lovers of Dance

1 comentário:

  1. no começo do ballet sempre um pouco complicado até que você se acustuma e vira a melhor bailarina de todas.
    Porque eu sou uma bailariana e você?
    assinado:victória

    ResponderEliminar